Home / Comunicação / Cursos de Capacitação Operacional CidadeCompras serão promovidos no Rio Grande do Sul

Notícias

04/10/2013

Compartilhe esta notícia:

Cursos de Capacitação Operacional CidadeCompras serão promovidos no Rio Grande do Sul

DivulgaçãoO projeto Ação Municipalista da Confederação Nacional de Municípios (CNM) leva aos Municípios do Rio Grande a Capacitação Operacional CidadeCompras. O curso prevê capacitar equipes de compras das administrações municipais para que conquistem melhores resultados, com celeridade, transparência e economia. Isso dentro das determinações legais que regem as compras públicas.

CidadeCompras é o portal de compras municipal criado pela CNM com objetivo de promover maior simplicidade no processo de aquisição de bens e serviços por parte das prefeituras, além de economia, legalidade, transparência.

Desde o início de sua implantação, em 2003, a ferramenta trouxe diferenciais. Entre elas, a preocupação em qualificar o servidor da administração local para o manuseio do sistema. “A CNM em tecnologia com intuito de apoiar a modernização das prefeituras. Nossa ferramenta promove redução de custos e a qualificação de processos internos”, destaca o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski. Ele incentiva a participação dos gestores gaúchos nas capacitações que ocorrerão durante este mês.

DivulgaçãoAção
Com apoio da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), serão fechadas seis turmas para a capacitação. O curso é destinado a pregoeiros, ordenadores e equipe de apoio da administração municipal direta e indireta.

As turmas estão agendas da seguinte forma: a primeira de 7 e 8/10/2013; a segunda de 9 e 10/10/2013; a terceira de 14 e 15/10/2013; a quarta de 16 e 17/10/2013; a quinta de 28 e 29/10/2013 e a sexta e última de 30 e 31/10/2013.

Mais informações aqui

 

 


Notícias relacionadas