Home / Comunicação / Dalva Christofoletti apresenta MMM em evento da Associação Tocantinense de Munícipios

Notícias

17/11/2017

Compartilhe esta notícia:

Dalva Christofoletti apresenta MMM em evento da Associação Tocantinense de Munícipios

17112017 dalva mmmO Movimento Mulheres Municipalista (MMM) foi representado pela fundadora da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Dalva Christofoletti, em um evento em Palmas (TO).  O evento foi promovido pela Associação Tocantinense de Munícios (ATM) e destinado para mulheres no âmbito municipal.

O evento Pilares, em sua primeira edição, buscou reforçar a importância do papel das primeiras-damas e demais mulheres municipais que por vezes ficam esquecidas nos bastidores do meio municipal. Dalva apresentou o MMM as mulheres municipais que estavam presentes, além de contar um pouco de sua trajetória como uma das mais atuantes mulheres municipalistas brasileiras.

O MMM é o primeiro movimento de mulheres municipalistas apartidário brasileiro, que tem como um de seus principais objetivos empoderar as mulheres para que cada vez elas se engajem e sejam destaque no meio municipal.

O Movimento foi lançado em maio de 2017 durante a XX Marcha a Brasília em defensa dos municípios brasileiros, com a presença de deputadas, senadoras e representantes de organismos internacionais.


Notícias relacionadas