Home / Comunicação / Decreto estabelece lockdown no DF; CNM retoma atendimento à distância

Notícias

27/02/2021

Compartilhe esta notícia:

Decreto estabelece lockdown no DF; CNM retoma atendimento à distância

20032020 CNM home office 2O Governo do Distrito Federal (GDF) publicou neste sábado, 27 de fevereiro, o Decreto 41.849/2021, que estabelece lockdown total no DF a partir de 00h01 de domingo, 28, como medida de contenção da pandemia de Covid-19. Fica autorizada apenas a abertura de serviços considerados essenciais. Diante disso, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que as atividades presenciais estão suspensas até o dia 15 de março ou até a publicação de novo regramento.

Destaca-se que os colaboradores seguem trabalhando em regime de home office e estão disponíveis para atendimentos à distância. A CNM disponibiliza abaixo a lista das áreas técnicas com telefone e e-mail para contato. O horário de atendimento segue inalterado: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h15 às 18 horas. Além disso, a entidade dispõe de ferramenta para agendamento de atendimento virtual via videoconferência.

CONTATOS DA CNM - ACESSE AQUI
ATENDIMENTO VIRTUAL - AGENDE AQUI 

 

 

Também para orientar os gestores e auxiliá-los nas medidas de prevenção e contenção da Covid-19, a Confederação disponibiliza materiais e informações em um espaço exclusivo para a campanha Municípios contra o coronavírus, a prevenção está nas suas mãos e o email covid19@cnm.org.br. Neste momento de cautela e esforços redobrados, a entidade reforça a importância da união do movimento municipalista. A CNM permanece à disposição dos gestores municipais.

Da Agência CNM de Notícias 


Notícias relacionadas