Home / Comunicação / Deputado eleito, Fernando Marangoni conhece propostas do movimento com equipe da CNM

Notícias

24/11/2022

Compartilhe esta notícia:

Deputado eleito, Fernando Marangoni conhece propostas do movimento com equipe da CNM

24112022 REUNIAO CNM DEPUTADO ELEITO MARANGONIEm visita à sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), o deputado federal eleito por São Paulo Fernando Marangoni tratou de iniciativas que pode desenvolver em seu mandato 2023-2026. Com sua equipe, nesta quinta-feira, 24 de novembro, o parlamentar compartilhou ideias e ouviu as principais demandas defendidas pela entidade municipalista, especialmente na área de habitação.

Com forte atuação na área – Marangoni já foi secretário de habitação do Município de Santo André e do Estado de São Paulo –, o deputado eleito ressaltou em sua campanha a pauta de regularização fundiária. Em diálogo com a analista técnica de Planejamento Territorial e Habitação da CNM, Karla França, foi apresentada, entre outras, a ideia de um modelo de atuação por consórcios entre os Municípios para regularização fundiária urbana.

A diretora técnica da CNM, Thalyta Alves, e o chefe da Assessoria Parlamentar da CNM, André Alencar, apresentaram a pauta municipalista prioritária para a entidade. Pela equipe do partido do parlamentar participaram Thiago Simão e Ramzi Muhsen.

A CNM, que mantém diálogo constante com o Congresso Nacional, já articula encontro com senadores e deputados federais eleitos para tratar das principais demandas municipalistas. A reunião deve ocorrer em 12 de dezembro e tem o objetivo de fortalecer o pacto federativo e apresentar as dificuldades das gestões municipais e as proposições defendidas pela entidade para minimizá-las. Os eleitos tomam posse em 1º de fevereiro de 2023.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas