Home / Comunicação / Deputado que preside Frente Parlamentar em Defesa do Turismo detalha atuação do colegiado em Capitólio (MG)

Notícias

19/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Deputado que preside Frente Parlamentar em Defesa do Turismo detalha atuação do colegiado em Capitólio (MG)

24062019 Herculano Passos palestrantePropostas que tramitam no Congresso Nacional relacionadas ao desenvolvimento do Turismo serão detalhadas no Seminário de Governança para o Turismo em Capitólio, Minas Gerais, no dia 11 de julho. O deputado Herculano Passos (MDB-SP), que também preside a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo da Câmara, será um dos palestrantes do painel Governança em Políticas Públicas para o Turismo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no hotsite do evento.

Considerado um dos parlamentares mais atuantes em defesa do municipalismo, Herculano Passos vai destrinchar a atuação da Frente no avanço de matérias na Câmara que possibilitem o incentivo às atividades turísticas nas cidades brasileiras. “No Congresso Nacional, tramitam centenas de propostas que beneficiam o setor turístico. No entanto, também existem aquelas que podem atrapalhar a cadeia produtiva. O trabalho da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, da qual sou presidente, é fazer com que projetos positivos sejam aprovados, para melhorar o ambiente de negócios e propiciar o desenvolvimento do turismo no Brasil. É sobre esses projetos que iremos tratar neste evento. Espero você”, anunciou o deputado.

O encontro em Capitólio ocorre entre os dias 11 e 13 de julho e terão outras palestras que irão abordar essa temática. Herculano Passos também marcou presença na abertura do Seminário, no dia 11. Além das palestras dentro da programação principal do evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer a Feira de Negócios Turísticos Destinos do Brasil – Edição Minas Gerais.

O Seminário de Governança para o Turismo em Capitólio é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Associação Mineira de Municípios (AMM), com a prefeitura de Capitólio e conta com o apoio institucional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Confira aqui a íntegra da programação.

Por: Allan Oliveira

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas