Home / Comunicação / Educação Fiscal pauta Bate-papo com a CNM desta semana

Notícias

03/07/2018

Compartilhe esta notícia:

Educação Fiscal pauta Bate-papo com a CNM desta semana

Alinhado a nova campanha da Confederação para conscientizar sobre tributos municipais, o Bate-papo com a CNM da próxima sexta-feira, 6 de julho, vai abordar o tema da Educação Fiscal. Para falar sobre isso, estarão presentes o diretor-geral Adjunto da Escola de Administração Fazendária (Esaf), Otávio Lira F. Martins, e a técnica da área de finanças da CNM, Fabiana Santana. O Bate-papo se inicia ao vivo, às 10h, pelas redes sociais da Confederação. Perguntas podem ser enviadas antecipadamente para redemunicipalista@cnm.org.br ou durante a transmissão pelo grupo da Rede no Telegram.

Clique aqui e acompanhe pelo Facebook.
Clique aqui e acompanhe pelo Youtube.

Prêmio

O representante da Esaf vai divulgar e detalhar a Edição 2018 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, realizado em parceria com Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e apoio das associações filiadas e outras entidades de classe parceiras e patrocinadoras.

Podem participar do Prêmio escolas, universidades, órgãos públicos, empresas de imprensa, jornalistas, dentre outras pessoas jurídicas que desenvolvam, diretamente, projetos voltados à área da Educação Fiscal em suas comunidades locais, excetuando-se entidades ligadas à categoria dos Fiscos.

Saiba mais sobre a premiação aqui.

Campanha

Durante 15 dias a Confederação promove uma campanha sobre Educação Fiscal, para conscientizar, educar, incentivar e estimular o desenvolvimento do Município de forma que o contribuinte-cidadão exerça seu papel e usufrua das políticas públicas.

Neste período serão disponibilizadas informações, orientações e boas práticas que podem ser acessadas pela gestão municipal e também pela comunidade.

Para saber mais sobre a campanha, clique aqui.


Notícias relacionadas