Home / Comunicação / Eleições CNM: comissão homologa colégio eleitoral; pleito ocorre no dia 11 de março

Notícias

05/03/2021

Compartilhe esta notícia:

Eleições CNM: comissão homologa colégio eleitoral; pleito ocorre no dia 11 de março

05032021 eleicoes cnm2021A Comissão Eleitoral das eleições da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para a Gestão 2021-2024 homologou o Colégio Eleitoral para o pleito, que ocorre na próxima quinta-feira, dia 11 de março. A votação será realizada por meio eletrônico, no endereço www.eleicoescnm2021.com.br. Segundo o documento, 4.380 estão aptos a participar do pleito.

Podem votar representantes legais dos Municípios associados à CNM há mais de seis meses consecutivos e que estejam em dia com suas contribuições até a data de 26 de fevereiro de 2021, bem como os atuais membros dos Conselhos Diretor, Político, Fiscal e de Representantes Regionais em dia com suas obrigações sociais. Todos os eleitores receberão senha individual para votar.

A senha foi encaminhada via correio, por carta registrada e lacrada. Após a identificação no site, por meio do login e senha, já se pode proceder à votação. O voto é secreto, pessoal e intransferível, não admitido o voto em substituição, mesmo que por procuração. O resultado do pleito será publicado no mesmo dia, a partir das 20 horas.

Foi registrada a chapa Movimento CNM Independente, sendo essa identificada como Chapa 01. O edital, as resoluções e todas as informações referentes ao pleito estão disponíveis no site das eleições. O portal também disponibiliza perguntas e respostas, calendário eleitoral, mensagem da comissão, calendário e teste do sistema de votação, por meio da aba Simulado.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas