Home / Comunicação / Ex-prefeito de Poção das Pedras (MA), Gildásio Ângelo, morre vítima do coronavírus

Notícias

06/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Ex-prefeito de Poção das Pedras (MA), Gildásio Ângelo, morre vítima do coronavírus

26062020 CNM LUTOO ex-prefeito de Poção das Pedras (MA), Gildásio Ângelo, faleceu neste domingo, 5 de julho, em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus (Covid-19). A Confederação Nacional de Municípios (CNM) e todo o movimento municipalista lamentam a morte do municipalista, que também exerceu o cargo de diretor na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

06072020 FamemÂngelo estava internado há dois meses em um hospital da capital, São Luís, em tratamento contra a doença. Ele faleceu aos 59 anos, deixando um legado de trabalho em prol do municipalismo e da população poção-pedrense. Homenagens e mensagens de pesar enchem a página do ex-prefeito, no Facebook. O trabalho de Ângelo como secretário de Saúde e seus ensinamentos são mencionados pelos munícipes.

A CNM lamenta o falecimento de mais um municipalista com histórico tão importante de dedicação à causa municipalista. O presidente da entidade nacional, Glademir Aroldi, se solidariza com a família, amigos e munícipes da região do Médio Mearim neste momento de imenso pesar e pede a Deus que console os corações abatidos por tamanha perda.

Da Agência CNM de Notícias 


Notícias relacionadas