Home / Comunicação / Gestores buscam ampliar conhecimento sobre o Município em visita à CNM

Notícias

30/11/2022

Compartilhe esta notícia:

Gestores buscam ampliar conhecimento sobre o Município em visita à CNM

52533935810 e1c36d52b4 bTer um panorama completo da gestão municipal em apenas um clique. Municípios filiados à Confederação Nacional de Municípios (CNM) têm esse benefício ao acessar o conteúdo exclusivo disponibilizado pela entidade. Sabendo desse benefício, o prefeito de Caçador (SC), Alencar Mendes, esteve na sede da CNM nesta quarta-feira, 30 de novembro, para buscar informações mais completas e detalhadas sobre o Município.

“A gente, já conhecendo a estrutura, sabendo das potencialidades, sempre tem alguma novidade, alguma coisa que a gente pode conseguir com esse apoio técnico-institucional que a CNM pode oferecer. Sem dúvida nenhuma as informações confiáveis, com uma base de dados atualizada, acessível. Uma coisa que fica com uma série histórica confiável, nos dá embasamento para fazer a tomada de decisão ser um pouco mais acertada”, completou.tupi

Também em busca de se inteirar das ações da entidade, o prefeito de Tupi Paulista (SP), Alexandre Tassoni Antônio, aproveitou a visita a Brasília para visitar a sede municipalista. Na oportunidade, reforçou que o Município ganhou um prêmio de destaque sobre o trabalho realizado pela gestão. “A gente faz reuniões semanais com secretários, buscando colocar as metas e que elas sejam cumpridas. Isso a gente faz esse trabalho desde o início de 2017, quando assumimos a gestão e digo que fizemos um trabalho de recuperação, reestruturação e reconstrução de Tupi Paulista porque nossa cidade estava numa situação crítica e complicada e a gente conseguiu com esse jeito de trabalhar avançar em todas as áreas e melhorar a qualidade de vida para a população”, disse.

Confira a galeria de fotos. Veja as entrevistas na TV Portal CNM.

 

Da Agência CNM de Notícias 


Notícias relacionadas