Home / Comunicação / Gestores da região Norte podem se inscrever para capacitação e atendimento individual do FNDE

Notícias

25/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Gestores da região Norte podem se inscrever para capacitação e atendimento individual do FNDE

MEC arquivoNos próximos dias 30 e 31 de julho, técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) estarão em Macapá (AP) para dar continuidade às ações de capacitação e atendimento a gestores da área da Educação. Ao longo de 15 horas, os participantes contarão com palestras e atendimentos individualizados a respeito da execução dos programas educacionais dos Municípios da região.

Segundo o órgão, o encontro tem como objetivo auxiliar na gestão dos recursos financeiros repassados pelo Governo Federal aos Estados e Municípios, bem como aprimorar a execução dos programas gerenciados pela autarquia, entre eles o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), Programa Nacional de Apoio e Manutenção do Transporte do Escolar (PNATE) e Caminho da Escola.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) considera de extrema relevância que os gestores participem da capacitação e aproveitem os atendimentos para tirar dúvidas. Os interessados podem se inscrever no site www.fnde.gov.br/eventos. Já no cadastro, os participantes terão a oportunidade de indicar situações a serem abordadas no atendimento individual.

Para mais informações, acesse aqui ou envie e-mail para eventosmaisbrasil@fnde.gov.br

Saiba mais
Mantenha os contatos do gestor municipal de Educação atualizados junto à CNM preenchendo o formulário.

Conheça a cartilha Gestão Municipal Eficiente. Boas práticas em ação para a educação.

O seu Município desenvolve alguma boa prática na área da Educação? Preencha nosso formulário e compartilhe sua experiência conosco para que possamos divulgá-la.

Da Agência CNM de Notícias

 


Notícias relacionadas