Home / Comunicação / Gestores de Presidente Prudente (SP) participam de Capacitação Operacional CidadeCompras

Notícias

18/11/2013

Compartilhe esta notícia:

Gestores de Presidente Prudente (SP) participam de Capacitação Operacional CidadeCompras

DivulgaçãoEquipe de compras – pregoeiros, ordenadores e equipe de apoio – de Presidente Prudente (SP) participam de Capacitação Operacional CidadeCompras. Por conta do grande número de interessados, o curso viabilizado pelo projeto Ação Municipal da Confederação Nacional de Municípios (CNM) será ministrado em duas turmas. A primeira será nesta segunda e terça-feira, 18 e 19 de novembro, e a outra na quarta e quinta-feira, 20 e 21.

A CNM desenvolve o Ação Municipalista com objetivo de aprimorar o conhecimento, que é fundamental para a boa gestão. Com a iniciativa, a entidade dispõe de capacitação, treinamentos, vídeos e apresentações destinados aos servidores locais. O projeto já levou capacitação, em diversas áreas técnicas, a centenas de Municípios brasileiros.

No Município paulista, os cursos são promovidos em parceria com a União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal). O CidadeCompras foi desenvolvido pela CNM para auxiliar os Municípios nas aquisições de bens e serviços e no atendimento à legislação vigente. A ferramenta completou dez anos de atuação, e garantiu economia, legalidade, Divulgaçãotransparência em milhares de processos de aquisições de prefeituras.

Orientação
A capacitação visa a orientar às equipes envolvidas nas compras dos órgãos da administração municipal direta e indireta para que consigam os melhores resultados, dentro de todos os aspectos legais. Faz parte da programação a apresentação portal CidadeCompras, esclarecimentos sobre  pregão Eletrônico e pregão presencial, além de simulados e teste de avaliação.

Saiba sobre a capacitação aqui

 


Notícias relacionadas