Home / Comunicação / Gestores municipais podem se inscrever em congresso internacional de contabilidade

Notícias

06/07/2016

Compartilhe esta notícia:

Gestores municipais podem se inscrever em congresso internacional de contabilidade

SXC.huA Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que estão abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público. O evento, que está na sua sexta edição, será realizado em Natal (RN) nos dias 20 e 21 de outubro.

O congresso busca promover debates sobre as áreas de contabilidade, governança, controles internos, custos, qualidade do gasto público e o incentivo ao controle social. A expectativa é que os participantes compreendam formas de melhorar a eficiência e qualidade do gasto público. O tema se torna essencial, principalmente por causa da proximidade das eleições municipais 2016.

A Confederação lembra que será uma oportunidade ainda para intensificar a agenda de cooperação, desenvolvida no âmbito governamental, acadêmico e do terceiro setor.

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) é parceira na realização do congresso. Ele ocorrerá na Escola de Governo do Estado e terá um painel dedicado aos Municípios.

Mais informações e inscrições aqui

 


Notícias relacionadas