Home / Comunicação / Gestores podem participar de consulta pública sobre inovação

Notícias

03/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Gestores podem participar de consulta pública sobre inovação

MCTICA Confederação Nacional de Municípios (CNM) destaca que os gestores municipais podem participar de consulta pública lançada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) para ouvir contribuições para aprimoramento da Política Nacional de Inovação (PNI).

A entidade reforça que a consulta tem como objetivo receber subsídios para fomentar as ações do governo federal para os próximos dez anos na área de inovação e para a promoção do desenvolvimento de novas tecnologias voltadas à melhoria de atividades econômicas, sociais e de serviços públicos.

Os interessados poderão encaminhar suas sugestões diretamente no documento eletrônico disponível no sítio eletrônico do Ministério, e poderão ser preenchidas ou revisadas até o dia 18 de dezembro, data-limite para envio das contribuições.

Para participar da consulta pública, os interessados deverão preencher um cadastro. A consulta é composta por um questionário com oito perguntas que versam sobre níveis de inovação, limites de financiamento, planejamento estratégico, insumos de inovação entre outros temas.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas