Home / Comunicação / Governança pós-covid será reforçado durante a XXIII Marcha

Notícias

14/04/2022

Compartilhe esta notícia:

Governança pós-covid será reforçado durante a XXIII Marcha

Destaques da Programação8A Saúde municipal, seus elementos de gestão e a nova governança no pós-pandemia integram a plenária temática promovida pela área de Saúde da Confederação Nacional de Municípios (CNM) durante a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Com o tema Governança no pós-covid: do Previne Brasil aos Consórcios intermunicipais, o debate será realizado no dia 26 de abril, das 14h às 16h.

Entre os destaques, a saúde no âmbito dos Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS) e as transferências de recursos do Previne Brasil. Esses pontos são considerados fundamentais, já que os Municípios constroem suas redes de atenção de forma articulados com os Consórcios. A importância de promover a política de atenção básica também integra a programação, sendo abordados os caminhos do Cuidado e o modelo de financiamento atual para a garantia local desse imprescindível nível de atenção à Saúde. Garanta a sua vaga ! Inscreva-se aqui

Protocolos Covid-19
Para garantir a segurança de todos os participantes e seguindo os protocolos sanitários internacionais, o participante deve apresentar o cartão de vacinas, minimamente com duas doses ou dose única. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório no ambiente, visto que, a Marcha recebe prefeitos e gestores municipais de todo o país.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas