Home / Comunicação / Inscrição para Congresso de Consórcios Intermunicipais termina nesta terça

Notícias

11/07/2016

Compartilhe esta notícia:

Inscrição para Congresso de Consórcios Intermunicipais termina nesta terça

DivulgaçãoOs gestores municipais interessados em participar da terceira edição do Congresso Brasileiro de Consórcios Intermunicipais deve promover inscrição on-line até está terça-feira, 12 de julho. Promovido pela Confederação Nacional de Consórcios Intermunicipais do Brasil (Conaci/BR), em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), o evento será dias 13 e 14 de julho, em Nova Friburgo (RJ). 

A terceira edição do Congresso propõe debater o papel e o funcionamento dos consórcios públicos, e deve reunir mais de 600 participantes de várias regiões do Brasil. O evento também propõe reunir autoridades políticas, especialistas e demais interessados no tema consórcios intermunicipais. Além disso, a agenda representa oportunidade para a disseminação de conhecimento, troca de experiências e unificação das demandas a serem apresentadas ao governo federal e ao Congresso Nacional. 

DivulgaçãoDurante a programação estão previstas palestras de representantes do Grupo de Trabalho de Consórcios da CNM. Integrantes da Entidade vão compor as mesas de debates e participarão como moderadores nos painéis. Ao todo serão oito painéis com temas como: perspectivas para o desenvolvimento de políticas públicas consorciadas; pacto federativo e suas implicações na gestão dos consórcios; fiscalização e controle externo dos consórcios públicos. 

Expo Conaci
Uma feira de produtos e serviços destinados aos consórcios, Municípios e governos estaduais - a Expo Conaci - ocorrerá paralela às atividades. Essa é umas das novidades do evento deste ano. Outras informações e programação completa, além do formulário de inscrições gratuitas, estão disponíveis na página do evento. Os interessados também podem entrar em contato com os organizadores por meio dos telefones (22) 2580-5500 / 2580-5209, ou pelo e-mail congresso@conacibr.com. 


Notícias relacionadas