Home / Comunicação / Inscrições para o X Congresso Internacional de Custos e Qualidade do Gasto Público estão abertas

Notícias

17/09/2020

Compartilhe esta notícia:

Inscrições para o X Congresso Internacional de Custos e Qualidade do Gasto Público estão abertas

Congresso DivulgaçãoA Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que já estão abertas as inscrições para o X Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade de Gastos no Setor Público. Os contadores e gestores municipais interessados em participar podem realizar a inscrição on-line na página do evento. Neste ano, a edição especial 100% online ocorre de 26 a 30 de outubro.

Com o tema Estado, Governo e Sociedade: Juntos, discutindo e propondo soluções para melhorar a qualidade do gasto público, o Congresso tem a finalidade de difundir os debates sobre as boas práticas de governança e de gestão estratégica de custos para o processo de modernização e melhoria da qualidade do gasto público. Em sua 10ª edição, promove, assim, uma cultura de boa gestão junto aos profissionais de diversas áreas e esferas do setor público.

Além de trazer palestras sobre os mais variados temas voltados para custos e qualidade do gasto público, serão discutidos os impactos da pandemia na governança e na gestão do gasto público. Participam autoridades nacionais e internacionais representando a Secretaria do Tesouro Nacional (STN), o Banco Mundial, o Instituto Ayrton Senna, o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico ou Económico (OCDE), o International Public Sector Accounting Standards Board (IPSASB), o Gefin, a CNM, entre outros.

O público-alvo do evento são os profissionais que atuam na administração pública direta e indireta de todas as esferas de Governo - União, Estados e Municípios -, envolvidos com as contratações administrativas, sua gestão e o controle; e dos três Poderes, bem como de Tribunais de Contas e Ministério Público, envolvidos com as contratações administrativas e sua gestão. Além de profissionais de empresas privadas, pessoas físicas e demais entidades que celebrem contratos administrativos junto à administração pública.

A CNM estará presente colaborando com a palestra Controles e Qualidade do Gasto Público nos Entes Subnacionais por Meio de Fontes e Destinação de Recursos.

Para mais informações, acesse o site do evento

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas