Home / Comunicação / Inscrições para VI edição do Semana Contábil e Fiscal podem ser feitas até dia 30

Notícias

23/03/2016

Compartilhe esta notícia:

Inscrições para VI edição do Semana Contábil e Fiscal podem ser feitas até dia 30

DivulgaçãoQuem deseja participar da VI Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios (Secofem) deve fazer inscrição até o dia 30 de março. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lembra aos gestores sobre o prazo final para garantir presença no encontro, que ocorrerá de 4 a 8 de abril. A Semana, já realizada em diversos Estados, este ano será em Curitiba (PR). 

O objetivo do evento é reciclar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos em Contabilidade Aplicada ao Setor Público, em Demonstrativos Fiscais e em outros assuntos afins, nos âmbitos estadual e municipal. Para isso, estão previstas aulas expositivas abertas a discussões e participações, com exercícios de fixação ou prática. 

Em sua VI edição, a agenda é destinada a servidores e/ou gestores públicos dos Estados, Municípios e Tribunais de Contas atuantes em rotinas de Contabilidade e Responsabilidade Fiscal. Profissionais que lidam com contabilidade aplicada ao setor público, também podem participar da semana de debates. 

Sediado em Curitiba (PR), o evento será na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) – Rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho e o edital, juntamente com a página para inscrição, podem ser encontrados no site http://casp.cfc.org.br. 


Notícias relacionadas