Home / Comunicação / Inscrições prévias para a XXII Marcha estão encerradas

Notícias

04/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Inscrições prévias para a XXII Marcha estão encerradas

Divulgação CNMAs inscrições on-line para a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foram encerradas na tarde desta quinta-feira, 4 de abril. Com recorde de público nesta edição, as inscrições só poderão ser realizadas durante o evento, mas condicionadas à disponibilidade de vagas.

A Marcha — considerada um dos maiores eventos políticos da América Latina — ocorrerá de 8 a 11 de abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. Em 2019, o tema que norteia os debates é Unidos pelo Brasil e foca na mobilização de gestores em torno de pautas que fortaleçam os Municípios brasileiros.

A data coincidirá com os 100 dias do governo federal. O evento reúne, além de representantes municipais, ministros, deputados e senadores. A presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e dos presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, também estão confirmadas. O momento, portanto, será importante para que o movimento municipalista debata e firme compromissos com outras esferas de gestão.

Entre os temas defendidos pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a construção de um novo pacto federativo estará em debate na XXII Marcha. O objetivo é unir esforços para, por meio do diálogo, elaborar proposta que permita divisão mais justa dos recursos entre os Entes federados.

Transmissão on-line
Aos que não puderem comparecer, a Marcha terá transmissão ao vivo pela internet nos canais da CNM. A programação principal será transmitida pelo Facebook na página Portal CNM e pelo Youtube no canal TV Portal CNM. Uma novidade neste ano é a transmissão 360º, tecnologia que possibilitará aos que acompanham a transmissão a sensação de estarem dentro do evento.

Já a programação paralela — com os debates das arenas temáticas — estará disponível na Rádio CNM. Além disso, toda a cobertura da XXII Marcha poderá ser acessada no portal www.marcha.cnm.org.br.

Leia mais
Maior evento político do Brasil terá programação transmitida ao vivo; não fique de fora


Por Amanda Martimon
Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas