Home / Comunicação / Juripiranga (PB) recebeu o projeto Conexões Municipalistas nesta quinta-feira

Notícias

29/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Juripiranga (PB) recebeu o projeto Conexões Municipalistas nesta quinta-feira

25092018 Conexoes Municipalistas Nesta quinta-feira, 29 de novembro, a cidade de Juripiranga, na Paraíba, recebeu a equipe da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para mais uma edição do Conexões Municipalistas. A Confederação foi representada pelo consultor Eduardo Stranz, que detalhou a pauta municipalista prioritária aos participantes.

O evento ocorreu na Câmara Municipal da cidade e contou com a presença do prefeito anfitrião, Paulo D’alia, que deu boas-vindas aos participantes e à equipe da CNM. Durante o encontro, o consultor da CNM ressaltou a importância da união dos gestores para o avanço de demandas prioritárias junto ao Congresso Nacional e ao Executivo.

Também detalhou para os gestores paraibanos as recentes conquistas do municipalismo e apresentou ferramentas disponibilizadas pela CNM para contribuir com a gestão municipal. O Conexões Municipalistas visa a aproximar os gestores e também é uma das estratégias para unir agentes locais, de Norte a Sul, em busca de objetivos comuns e o fortalecimento do movimento municipalista.

Da Agência CNM de Notícias, com informações do Portal FESTPB

 


Notícias relacionadas