Home / Comunicação / Mais 10 municípios têm serviço de internet via satélite em fevereiro

Notícias

23/02/2006

Compartilhe esta notícia:

Mais 10 municípios têm serviço de internet via satélite em fevereiro

Maria Luiza Albuquerque
Agência CNM

Internet em alta velocidade, com conexão via satélite 24 horas por dia que dispensa o uso de linha telefônica, maior área de cobertura, modalidades de acesso de acordo com o perfil do município. Essas são as vantagens que a Confederação Nacional de Municípios (CNM) oferece a seus filiados. Somente, no mês de fevereiro 10 municípios aderiram a nova modalidade e contam com o moderno serviço de internet via satélite.

Em janeiro, 13 municípios contrataram o serviço de internet, e neste mês as prefeituras de:  Tanque do Piauí (PI), Várzea do Poço (BA), Palmeirina (PE), Amaral Ferrador (RS), Três Cachoeiras (RS), Sandolândia (TO), Bandeirantes do Tocantins (TO), Itaju do Colônia (BA), Formosa do Rio Preto (BA), Nova Ramada (RS) foram os novos contemplados.

Além de acesso satélite, a CNM disponibiliza, o portal municipal – site personalizado ao município, portal CidadeCompras com a modalidade pregão eletrônico – compras de produtos com redução de custos de até 50%. Além de apoio nas áreas de Educação, Finanças, Agricultura, Saúde, Previdência, Planejamento Urbano e Jurídica

 

 


Notícias relacionadas