Home / Comunicação / Marcha: presidente da CNM orienta planejamento aos gestores para evitar preços altos em viagem a Brasília

Notícias

06/02/2023

Compartilhe esta notícia:

Marcha: presidente da CNM orienta planejamento aos gestores para evitar preços altos em viagem a Brasília

06022023 pzFaltando 49 dias para o início da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) orienta os gestores que comecem a organização da viagem à capital federal. O direcionamento da entidade tem como motivo as mudanças de preços de passagens e hospedagens, que costumam ficar mais caras em caso de deixar a presença no evento para em cima da data.

A maior mobilização municipalista em número de autoridades do mundo será de 27 a 30 de março no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). O presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, reforçou nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, o convite aos gestores e pediu aos participantes que se planejem para a viagem a Brasília. “Procure olhar logo esse financiamento da passagem e hotel. Já temos mais de 3 mil inscritos e você não poderá deixar de estar presente”, reforçou o líder municipalista.

Ziulkoski também lembrou que a edição deste ano marca o início do diálogo com o novo governo federal e também com parlamentares eleitos e reeleitos. “Peço que todos estejam em Brasília para conhecer o novo governo que assumiu recentemente e as nossas propostas. Vamos estar juntos, unidos em defesa do municipalismo brasileiro”, conclamou.

A CNM possui agência credenciada para auxiliar os gestores em todo esse processo e as informações estão acessíveis no hotsite da Marcha. As inscrições para a XXIV Marcha estão abertas e podem ser confirmadas aqui. No mesmo link, é possível também conferir a programação preliminar do evento. Assista à convocação do presidente da CNM.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas