Home / Comunicação / Minha Casa, Minha Vida: audiência pública vai tratar dos cortes orçamentários

Notícias

22/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Minha Casa, Minha Vida: audiência pública vai tratar dos cortes orçamentários

DivulgaçãoA Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Rural e da Amazônia (Cindra) da Câmara dos Deputados promove, no dia 24 de outubro, audiência pública sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida: cortes orçamentários e atrasos de pagamento. O debate, que está previsto para as 10 horas, vai contar com a participação de representante da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

De acordo com a CNM, o objetivo da audiência é debater soluções para os cortes e atrasos nos pagamentos. O ato tem gerado forte impactos aos Municípios e construtoras, especialmente relacionado ao atraso de pagamentos das obras vinculadas aos empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida, na Faixa 1, e na modalidade entidades urbanas e rural.

Além da CNM, foram convidados o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Pedro Martins.

Quem tiver interesse, pode acompanhar a transmissão da audiência pública pelo portal E-Democracia, da Câmara dos Deputados. 

Da Agência CNM de Notícias, com informações da Câmara


Notícias relacionadas