Home / Comunicação / Morre prefeito de Campo Largo (PR) por complicações da Covid-19

Notícias

07/01/2021

Compartilhe esta notícia:

Morre prefeito de Campo Largo (PR) por complicações da Covid-19

07012020 lutoCNMComplicações causadas pela Covid-19 levaram o prefeito de Campo Largo (PR), Marcelo Fabiani Puppi, a morte na madrugada desta quinta-feira, 7 de janeiro, aos 61 anos. Internado desde o último dia 25 de novembro, Puppi foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 28 de novembro. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lamenta a perda de mais um gestor local.

Filho da cidade, Puppi era jurista por formação e trabalhou na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Ele presidiu a Câmara Municipal por dois anos consecutivos, antes de se candidatar a prefeito. Foi reeleito e diplomado no hospital. A prefeitura publicou nota de pesar e mensagem de agradecimento dos familiares. Também decretou luto oficial de sete dias e ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais em homenagem e respeito ao prefeito.

"Agradecemos de todo coração todas as orações e mensagens recebidas e a todos os profissionais do corpo clínico do Hospital do Rocio. É com o coração apertado, mas sereno pela certeza de que os planos de Deus são perfeitos, que nos despedimos do nosso Marcelo. Para a Campo Largo que lhe deu vida, alegrias, filhos e frutos, nosso mais profundo sentimento de amor e gratidão", disse a família em uma nota divulgada no Facebook.

Por meio de telegrama, o presidente da CNM, Glademir Aroldi, transmitiu sentimento de pesar a toda a família e ao povo campolarguense, pela perda de seu líder, esperando que, na fé, encontrem consolo e resignação neste momento de tristeza e de dor.

Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas