Home / Comunicação / Município gaúcho recebe premiação por boas práticas de transparência na internet

Notícias

26/10/2015

Compartilhe esta notícia:

Município gaúcho recebe premiação por boas práticas de transparência na internet

Ag. BrasilA cidade de São Valentim do Sul, no Rio Grande do Sul, recebeu do Tribunal de Contas do Estado (TCE) o prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet 2015. A cerimônia ocorreu no último dia 20 de outubro e consistiu na entrega de um diploma de menção honrosa e de um selo digital em reconhecimento das iniciativas municipais pelo controle social e transparência.

Para a concessão do prêmio, o Tribunal levou em conta 88 itens de controle englobados em 22 critérios no período de julho e agosto deste ano. Dentre os pontos avaliados pelo órgão estão a disponibilização de informações no site do Município sobre receita e despesa, licitações, editais e resultados de contratos celebrados.

São Valentim do Sul utiliza o modelo disponibilizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Os gestores que tiverem interesse de confeccionar o site da cidade devem entrar em contato com a área de Governo Eletrônico da CNM pelos telefones: (61) 3878-5103 ou (61) 3878-5104. O serviço é gratuito.

Conheça a página de São Valentim do Sul


Notícias relacionadas