Home / Comunicação / Municípios têm dois dias para responder sobre a importância e utilização das informações orçamentárias

Notícias

28/10/2015

Compartilhe esta notícia:

Municípios têm dois dias para responder sobre a importância e utilização das informações orçamentárias

Agência CNMMunicípios têm até esta sexta-feira, 30 de outubro, para responder a pesquisa que visa obter dados sobre a importância e utilização das informações orçamentárias nas prefeituras brasileiras. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) disponibilizou um questionário a ser respondido por aqueles que preenchem os demonstrativos fiscais municipais.

O objetivo da CNM é conhecer detalhes do papel dessas informações no contexto da nova Contabilidade Aplicada ao Setor Público Brasileiro. O resultado do estudo fornecerá informações fundamentais para que a entidade defenda os interesses comuns dos Municípios. Além de subsidiar a elaboração de políticas públicas que visem a superação de dificuldades a respeito do tema.

A área técnica de Contabilidade da CNM explica que o questionário requer apenas a identificação do Município e a Unidade Federativa. Ele é facilmente respondido em aproximadamente cinco minutos.

Acesse o questionário aqui


Notícias relacionadas