Home / Comunicação / Na CNM, prefeito reforça importância de orientações da entidade e fala de dificuldades

Notícias

15/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Na CNM, prefeito reforça importância de orientações da entidade e fala de dificuldades

15052019 Prefeito Caiabu“Estou no meu segundo mandato, mas, se soubesse que a situação iria piorar tanto, eu não teria me reelegido”. A fala é do prefeito de Caiabu, em São Paulo, Dario Queiroz. Em visita à sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) na tarde desta quarta-feira, 15 de maio, o gestor falou sobre as dificuldades enfrentadas na Prefeitura e como as orientações da entidade o ajudam na gestão local.

Localizado no interior do Estado que possui a maior urbanização do país, o Município – de pouco mais de quatro mil habitantes – sobrevive basicamente dos recursos provenientes do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “Caiabu é um Município agrícola, mas dependemos financeiramente dos repasses realizados pela União e pelo Estado”, afirma.

Queiroz destaca que sempre aproveita as viagens a Brasília, quando vem para reuniões com parlamentares e ministérios, para receber orientações da Confederação em relação a questões que impactam a gestão. Nessa visita, o foco das dúvidas dizia respeito às áreas de Educação, Saúde e Assistência Social.

Apesar das dificuldades, o prefeito reforça que entende o trabalho realizada frente à prefeitura como uma grande missão. “Esse é o papel, a missão que entendo ter recebido, para ajudar a minha população”, completa.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas