Home / Comunicação / No Paraná, CNM reforça atuação da entidade em prol dos Municípios

Notícias

04/09/2018

Compartilhe esta notícia:

No Paraná, CNM reforça atuação da entidade em prol dos Municípios

04092018 visita municipios PRO principal escopo da Confederação Nacional de Municípios (CNM) é consolidar o movimento municipalista e fortalecer a autonomia dos Municípios. Neste sentido, a área Institucional da entidade tem uma ação de informar as prefeituras e as Câmaras Municipais a importância da contribuição para transformar a entidade em referência mundial na representação municipal.

Nesta semana, a área Institucional da CNM visitou Municípios no Estado do Paraná para reforçar aos gestores municipais que a garantia na forma de lei municipal para a contribuição com a entidade. O auxiliar administrativo Roberto Meneghini e o consultor Juarez Henrichs realizaram audiência nas câmaras municipais de Curitiba, Pinhão e de Paranaguá e destacaram a atuação da CNM.

Segundo Meneghini, eles apresentaram as conquistas do movimento municipalista para os Municípios. “Nós conversamos com o presidente da Câmara e falamos que a aprovação da lei municipal para a contribuição é essencial, além de ser a garantia de que o Município farará parte do movimento”, explicou.

Atualmente mais de 5.100 Municípios somam forças ao movimento municipalista e contribuem para que iniciativas políticas e técnicas possam garantir à excelência na gestão e à qualidade de vida da população, por meio do trabalho da entidade.

Seu Município é contribuinte com a CNM? Quer saber como fazer parte do movimento municipalista? Entre em contato pelo email: atendimento@cnm.org.br ou ligue para (61) 2101-6060.

Por: Mabilia Souza

Foto: Agência CNM

Da Agência CNM de Notícias 


Notícias relacionadas