Home / Comunicação / Nova oportunidade: inscrições com desconto para Cúpula 2020 vão até dia 31

Notícias

02/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Nova oportunidade: inscrições com desconto para Cúpula 2020 vão até dia 31

Arte CNMOs interessados em participar da XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais – de 17 e 20 de março do ano que vem – terão nova oportunidade de fazer INSCRIÇÃO com desconto. O prazo para garantir presença, por meio do preenchimento do cadastro on-line e de pagamento com valor reduzido, foi prorrogado até dia 31 de dezembro.

 

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) – uma das organizadoras do evento – recomenda a participação dos gestores municipais, e aconselha que façam inscrição o quanto antes. A entidade tem alertado: a extensa programação do evento, que será no Centro de Convenções de Pernambuco, representa oportunidade única de se debater o tema Cidade inovadora pelas mais diversas perspectivas.

 

O presidente da Confederação, Glademir Aroldi, acredita que a Cúpula no Brasil trará resultados efetivos – transformadores e inovadores – com reflexo direto na qualidade de vida da população. O tema do evento deste ano é Cidades Inovadoras para as Pessoas e está prevista a participação de agentes públicos, gestores municipais, acadêmicos, empreendedores do setor produtivo, sociedade civil organizada e instituições nacionais e internacionais.

 

Público

Nesse ponto, a expectativa dos organizadores é receber mais de quatro mil pessoas, de 24 países, entre autoridades políticas de todos os níveis de governo da América Latina e do Caribe. Também faz parte das perspectivas deixar sólido legado local, nacional e internacional, por meio da troca de experiências, promoção de parcerias e negócios e interação entre o setor privado, a academia, as cidades e as organizações de sociedade civil, além da articulação entre atores-chave que serão capazes de promover reais mudanças nas gestões locais. Para mais informações, acesse ao site www.cumbre.cnm.org.br.

 

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas