Home / Comunicação / Para discutir a pauta dos Municípios, CNM se reúne com Secretaria Especial de Assuntos Federativos

Notícias

22/09/2021

Compartilhe esta notícia:

Para discutir a pauta dos Municípios, CNM se reúne com Secretaria Especial de Assuntos Federativos

WhatsApp Image 2021 09 21 at 17.07.30O presidente Paulo Ziulkoski, de forma online, se reuniu, na tarde desta terça-feira, 21 de setembro, com representantes da Secretaria Especial de Assuntos Federativos (Seaf), ligada à Secretaria de Governo (Segov), do governo federal. Os representantes, assim como consultores e técnicos da entidade municipalista, estiveram presentes na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

A reunião foi marcada pela discussão de pautas importantes para os Municípios e pelo aperfeiçoamento do pacto federativo. Foi apresentada uma relação de pautas em tramitação no Congresso Nacional, assim como assuntos de interesse dos gestores municipais e que dependem do auxílio do governo federal.

O secretário especial da secretaria de assuntos federativos, Flavio Adalberto Ramos Giussani, ouviu as demandas e também pediu a colaboração da CNM para a construção de um bom trabalho junto à Segov. Giussani já esteve com a CNM em outras oportunidades, destacou sua participação na luta municipalista e colocou a secretaria à disposição dos Municípios. A diretora de aperfeiçoamento do pacto federativo, Laura Juliani Gastaldi, também participou do encontro.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas