Home / Comunicação / Para receber informações da área de Cultura, no WhatsApp, faça parte da lista de transmissão

Notícias

21/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Para receber informações da área de Cultura, no WhatsApp, faça parte da lista de transmissão

Divulgação CNMOs gestores públicos municipais que desejam receber informações da área de Cultura da Confederação Nacional de Municípios (CNM), pelo WhatsApp, podem fazer parte da lista de transmissão criada com esse objetivo. O novo canal de comunicação foi implementado pela área técnica da entidade para viabilizar melhor acesso às informações, inclusive sobre a atuação da CNM.

Aqueles que estiverem na lista receberão conteúdo informativo sobre pautas municipalistas referentes ao campo da Cultura, atuação da área técnica junto ao governo federal e ao Congresso Nacional, produções de conhecimento técnico da entidade, oportunidades de captação de recursos e de qualificação profissional, boas práticas municipais inspiradoras e outros assuntos relevantes à gestão cultural.

É importante ressaltar que a lista de transmissão não é um grupo do WhatsApp, mas sim um canal de comunicação direto entre a área técnica de cultura da CNM e os gestores municipais cadastrados. Em princípio, a intenção é enviar os principais informes pelo menos uma vez por semana. Mas, dúvidas, sugestões ou outras contribuições ao setor devem ser enviadas ao e-mail cultura@cnm.org.br.

Para participar da lista, é necessário que o gestor tenha o aplicativo instalado no seu celular. Feito isso, basta seguir os seguintes passos:

1 – Acessar o link no celular, que direcionará ao WhatsApp da CNM com a mensagem: “Olá, CNM. Eu quero participar da Lista de Transmissão da área técnica de Cultura”;
2 – Em seguida, envie a mensagem; e
3 - Ao fim, salve o número do WhatsApp da CNM na agenda do seu celular. Atenção! Esse último passo é fundamental para que as mensagens sejam, efetivamente, recebidas.

Além do novo canal, os gestores municipais podem continuar utilizando o e-mail cultura@cnm.org.br e o telefone (61) 2101-6053 para entrar em contato com a área técnica de cultura da CNM.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas