Home / Comunicação / Plataforma Êxitos: gestora de Pedro Toledo (SP) relata experiências positivas com a ferramenta da CNM

Notícias

23/06/2021

Compartilhe esta notícia:

Plataforma Êxitos: gestora de Pedro Toledo (SP) relata experiências positivas com a ferramenta da CNM

chefe convenios pedro toledo SPEm visita à sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) na manhã desta terça-feira, 23 de junho, a chefe de Convênios do Município de Pedro Toledo (SP), Denise Ribeiro, falou sobre como a Plataforma Êxitos foi essencial para a gestão. Ela foi recebida pelos técnicos da CNM e explicou como eles conseguiram fazer capacitações e captação de recursos com a plataforma da entidade.

A CNM lembra que a Plataforma Êxitos é uma ferramenta leve e que concentra todos os programas federais com infinidade de oportunidades e informações personalizadas. Ela possui filtro que pode ser utilizado pelo usuário do Município.

Denise Ribeiro contou que antes de conhecer a plataforma o trabalho era exaustivo. “Antes de conhecer a plataforma eu entrava todos os dias no site do Siconv e tinha que ficar fazendo as buscas uma a uma e com isso gastava muito tempo de trabalho”, revelou a chefe de Convênios. “A partir do momento que passamos a usar a plataforma Êxitos nossa experiência mudou. Hoje eu consigo fazer essa busca em um único lugar e isso trouxe economia, agilidade e praticidade para nosso trabalho”, contou a especialista.

A ferramenta é composta por dois módulos - oportunidades e programas - que concentram as possibilidades de captação de recursos como projetos, premiações, editais, linhas de crédito, política e ações destinadas à execução de obras, compra de equipamentos e oportunidades relacionadas às políticas públicas. O usuário também pode acessar - em cada programa - toda a legislação vigente, documentos para a prestação de contas e critérios de seleção.

O acesso à Plataforma Êxitos é feito por meio do Conteúdo Exclusivo da CNM. Os gestores devem encaminhar e-mail para a área de atendimento para solicitar login e senha pelo e-mail: atendimento@cnm.org.br

 


Da Agência CNM de Notícias 


Notícias relacionadas