Home / Comunicação / Prefeita de Luziânia (GO) destaca importância da CNM e cidade é mais uma a contribuir com o movimento municipalista

Notícias

17/06/2020

Compartilhe esta notícia:

Prefeita de Luziânia (GO) destaca importância da CNM e cidade é mais uma a contribuir com o movimento municipalista

WhatsApp Image 2020 06 17 at 17.45.27 1O Município de Luziânia (GO) é mais um ente a somar esforços ao movimento municipalista. Na tarde desta quarta-feira, 17 de junho, a prefeita em exercício da cidade, Edna Santos, assinou o termo de filiação da cidade goiana à Confederação Nacional de Municípios (CNM). Durante o ato, a gestora ressaltou o trabalho da Confederação para o fortalecimento do municipalismo.

A gestora considerou que a atuação da entidade com a prefeitura goiana vai permitir avançar em ações da gestão municipal. “A CNM abrangeu bem as nossas expectativas. Estávamos realmente precisando melhorar em diversos aspectos e com essa parceria temos certeza de que o sucesso será garantido”, disse a gestora.

Ter uma entidade representativa para orientar o Município sobre pontos preponderantes da administração municipal foi outro ponto lembrado pela prefeita. “É muito importante a gente saber onde buscar as informações corretas, buscar projetos e ao mesmo tempo estar participando de uma Confederação do nível da CNM que só traz benefícios para as cidades”, considerou Edna Santos.

A gestora demonstrou entusiasmo com a filiação e adiantou que os servidores da prefeitura estarão em contato com a CNM. “Temos uma equipe simples, humilde e muito trabalhadora e que anseia por conhecimento. Essa parceria com a CNM irá contribuir muito com o Município de Luziânia”, relatou. O ato da filiação contou com as presenças da supervisora do Núcleo de Governança Municipal da CNM, Fabiana Santana, e do analista técnico institucional da entidade, Thiago Carvalho.

Por: Allan Oliveira

 Foto: Ag.CNM

Da Agência CNM de Notícias

 


Notícias relacionadas