Home / Comunicação / Prefeito de Américo de Campos-SP morre em acidente de carro

Notícias

06/04/2021

Compartilhe esta notícia:

Prefeito de Américo de Campos-SP morre em acidente de carro

20012020 lutoCNMNa segunda gestão à frente do Município de Américo de Campos-SP, o prefeito Carlos Roberto Achilles faleceu nesta terça-feira, 6 de abril, após um acidente de trânsito. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lamenta a perda do gestor e se solidariza com familiares e munícipes.

Segundo informações de jornais locais, o acidente ocorreu entre os Municípios de Cosmorama e Américo de Campos e era o prefeito quem dirigia o veículo. O Corpo de Bombeiros ainda teria informado que chovia no momento do acidente e que Achilles foi resgatado com vida e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Um assessor do prefeito que o acompanhava teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico.

Carlos Roberto Achilles tinha 61 anos, era natural de Guaimbê-SP e servidor público aposentado. Antes de ser prefeito nas gestões 2017-2020 e reeleito para o atual mandato, atuou como vice-prefeito. O Município de Américo de Campos-SP tem cerca de seis mil habitantes.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas