Home / Comunicação / Prefeito de Extremoz (RN) busca informações sobre Turismo e cessão onerosa em mais uma visita à CNM

Notícias

23/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Prefeito de Extremoz (RN) busca informações sobre Turismo e cessão onerosa em mais uma visita à CNM

23082019 atendimento ExtremozConsiderado um dos gestores que mais visita à sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), o prefeito de Extremoz (RN), Joaz Oliveira, aproveitou mais uma agenda política em Brasília para buscar orientações no lounge dos prefeitos. O chefe do executivo municipal estava acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade potiguar, Francisco Soares. Os visitantes foram recebidos pelas áreas técnicas de Turismo e Estudos Técnicos da entidade.

O prefeito e o secretário foram informados sobre a atuação da CNM em relação à possibilidade de receber recursos provenientes da cessão onerosa. “Vim saber como está o andamento dessa matéria. Esses recursos irão nos permitir melhorar o planejamento”, disse Joaz Oliveira. Na área de Turismo, os visitantes conversaram sobre a intenção de promover um encontro municipalista que possa tratar o desenvolvimento das atividades turísticas em Extremoz. “Queremos realizar esse evento pelo potencial que nós temos nessa área”. O prefeito e o secretário foram atendidos pelos técnicos Hilton Leal e Marta Feitosa.

Por: Allan Oliveira

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas