Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a política de privacidade e política de cookies.

Home / Comunicação / Prefeito de Rio Verde de Mato Grosso (MS) morreu no último dia 22 vítima de câncer

Notícias

24/11/2021

Compartilhe esta notícia:

Prefeito de Rio Verde de Mato Grosso (MS) morreu no último dia 22 vítima de câncer

07062021 lutoO prefeito de Rio Verde de Mato Grosso (MS), José de Oliveira Santos (MDB), morreu na madrugada da última segunda-feira, 22 de novembro, vítima de câncer ósseo. O movimento municipalista, por meio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), lamenta profundamente a perda do gestor que estava em seu quinto mandato à frente da prefeitura.

Santos também foi deputado estadual e vereador e se empenhou para promover o desenvolvimento do Município. “Não há dúvidas que José de Oliveira foi um dos mais importantes políticos e homem público do nosso Estado e do nosso Município”, destacou nota publicada pela prefeitura nas redes sociais.

Conhecido por seu Zé, o prefeito lutava contra um câncer ósseo desde 2016 e morreu na capital do Estado, Campo Grande. Amigos, parlamentares e a comunidade lamentaram a morte do chefe do Executivo. O vice-prefeito, Réus Fornari, assumiu a gestão e decretou luto oficial de três dias e bandeira hasteada a meio mastro em todas as repartições públicas.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, lamentou a morte do prefeito e transmitiu sentimentos de pesar do movimento municipalista. Por meio de telegrama, o líder municipalista manifestou seus sentimentos de consolo e resignação aos familiares e à população neste momento de tristeza e pesar.

Da Agência CNM de Notícias, com informações da prefeitura e do G1


Notícias relacionadas