Home / Comunicação / Prefeito de Rodrigues Alves (AC) morre depois de passar mal em inauguração de posto de saúde

Notícias

04/08/2020

Compartilhe esta notícia:

Prefeito de Rodrigues Alves (AC) morre depois de passar mal em inauguração de posto de saúde

Arte CNM Ao passar mal durante cerimônia de inauguração de posto de saúde, o prefeito de Rodrigues Alves (AC), Sebastião Correia, faleceu aos 75 anos, após sofrer um infarto, no dia 27 de julho. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lamenta a perda do prefeito e se une à família e à comunidade no sentimento de pesar.

Sua gestão voltada à comunidade e baseada no diálogo pode ser confirmada no índice de evolução municipal, do site da CNM, que mostra bons resultados administrativos, ambientais e sociais, como a redução da violência e da evasão escolar.

Correia foi um empresário de sucesso, realizou o sonho de ser prefeito e se orgulhava de sua história de superação e conquistas. Sua morte gerou grande comoção na região, e a população fez questão de prestar sua última homenagem e de reconhecer o resultado do trabalho do prefeito. O vice-prefeito, Jailson Amorim, assumiu a prefeitura durante sessão oficial na Câmara de Vereadores, sem solenidade.

Durante a posse, Amorim lamentou a perda de Sebastião Correia. "Um homem trabalhador. Eu estive com ele nesses três anos e meio, vendo seu esforço e trabalho para nosso Município. Os trabalhos e as obras que estão em andamento, que ele deixou, vamos dar continuidade a partir de segunda-feira. Vamos acompanhar todos os esforços dele, e tudo que ele deixou para nossa cidade”, enfatizou.

Da Agência CNM de Notícias, com informações do Juruá On-line


Notícias relacionadas