Home / Comunicação / Prefeito de Tarrafas busca auxílio da CNM para melhorar investimentos no Município

Notícias

14/06/2018

Compartilhe esta notícia:

Prefeito de Tarrafas busca auxílio da CNM para melhorar investimentos no Município

Com o objetivo de buscar mais conhecimentos e procurar novas formas de trazer investimentos para o Município, o prefeito de Tarrafas (CE), Tertuliano Araújo, esteve na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nesta quinta-feira, 14 de junho.

“A assessoria da CNM nos oferece todo esse material, esse acompanhamento. E é isso que me traz hoje, essa comunicação para dizer onde é mais fácil procurar recursos, onde tem pendências do Município. Isso é muito bom porque vamos tentar buscar solucionar os problemas e procurar mais investimentos”, disse.

Em seu primeiro mandato e comandando um Município com quase nove mil habitantes, o gestor lembra que o fim de ano para os Municípios geralmente é complicado, especialmente para os de pequeno porte. “Os recursos são poucos e no final de ano temos o 13º, pagamento do terço de férias, fornecedores e sempre ficamos no sufoco, sem saber o que podemos fazer com os recursos”, completou.

Conquistas de marchas anteriores foram lembradas pelo prefeito, entre elas o 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que, segundo ele, auxilia muito em julho e dezembro. Falando em Marcha, o gestor citou que a participação dos pré-candidatos à presidência da República foi uma das partes mais gratificantes desta 21ª edição. “Eles estavam falando com a maioria dos prefeitos do Brasil, dando suas propostas. Com isso, vemos que estão cada vez mais preocupados com as ações municipalistas, que é uma batalha que os prefeitos tem, a cada dia nos seus Municípios. Essa Marcha é uma ferramenta muito grande para nós, juntos, nos unirmos para procurar cada vez mais auxílio para os Municipios”, finalizou.


Notícias relacionadas