Home / Comunicação / Prefeito visita a CNM e agradece entidade pela atuação para aprovar a cessão onerosa

Notícias

17/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Prefeito visita a CNM e agradece entidade pela atuação para aprovar a cessão onerosa

17102019 prefeito de Tanguá utilizarDepois da aprovação do Projeto de Lei (PL) 5.478/2019, que define critérios para divisão dos recursos do bônus de assinatura da cessão onerosa do pré-sal entre Estados e Municípios, prefeitos têm visitado a sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) em busca de informações. O chefe do executivo municipal de Tangua, no Rio de Janeiro, Valber Carvalho, esteve em Brasília para buscar carteirinha de identificação e reconheceu a atuação do presidente da entidade, Glademir Aroldi, na vitória municipalista.

Em entrevista à Agência CNM, o prefeito comemorou a aprovação da cessão onerosa e disse que tem acompanhado o trabalho da Confederação e colaborado para o fortalecimento do municipalismo. Para ele, os valores que serão destinados ao seu Município irão significar muito nesse momento de crise.17102019 vereadores de Tangua RJ 3

“Esses recursos serão bem-vindos principalmente agora que a gente está chegando ao final do mandato e com essa crise, a maioria das cidades não está conseguindo fechar nem as suas contas. Serão R$ 2,2 milhões, o que significa praticamente dois repasses do FPM. A gente sabe da luta da Confederação. Então, vim aqui pessoalmente para agradecer a CNM pelo fato de a gente alcançar essa conquista”, disse o gestor. O prefeito estava acompanhado dos vereadores da cidade, Aline Pereira e Luiz Carlos.

Por: Allan Oliveira
Foto: Allan Oliveira

Da Agência CNM de Notícias



Notícias relacionadas