Home / Comunicação / Presentes em mobilização, prefeitos paulistas reforçam a importância da aprovação da cessão onerosa

Notícias

09/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Presentes em mobilização, prefeitos paulistas reforçam a importância da aprovação da cessão onerosa

09102019 prefeitos paulistasDepois de marcarem presença na Mobilização Municipalista pela aprovação da cessão onerosa, os prefeitos paulistas de Colina, Diab Taha, e de Morungaba, Marquinhos Oliveira, visitaram as dependências da sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Em entrevista à Agência CNM, os gestores reforçaram o apoio à pauta municipalista e ressaltaram a importância dos recursos para os Municípios.

Estimativas da CNM para a cidade de Morungaba apontam que, com a aprovação da matéria, a cidade receberia R$ 1,2 milhão. Esses valores, segundo o prefeito Marquinhos Oliveira, poderiam ser convertidos em ações que possam melhorar a administração municipal. “Sou frequentador assíduo aqui na CNM. Estou acompanhando de perto a atuação da Confederação e mobilizando os deputados da nossa bancada para a aprovação da cessão onerosa. A melhor forma de repassar os recursos é por meio do FPM e a gente tem que brigar por isso”, disse o prefeito.

Já o Município de Colina receberia R$ 1,8 milhão com a aprovação da matéria. O prefeito de Colina endossou que esses recursos irão promover melhorias para a população. “Vai nos ajudar a fazer investimentos. A CNM está sempre nos representando muito bem não só nessa pauta como em outras”, ressaltou.

 

Por: Allan Oliveira

Foto: Allan Oliveira


Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas