Home / Comunicação / Programa de treinamento em Eficiência Energética começa com gestores do Sul

Notícias

11/05/2021

Compartilhe esta notícia:

Programa de treinamento em Eficiência Energética começa com gestores do Sul

eemateriaO Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel) da Centrais Elétricas Brasileiras (Eletrobras), em parceria com a Fundação Vanzolini, disponibiliza capacitação gratuita em Eficiência Energética. Direcionado, primeiramente, aos gestores do poder público da Região Sul, o curso ocorre entre os dias 6 e 9 de julho, na modalidade virtual.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa sobre a oportunidade exclusiva para gestores do poder municipal, estadual ou federal. As inscrições estão abertas e são 100 vagas. Não é necessário ter conhecimento prévio sobre o tema para participar. Depois do sul, a capacitação será promovida com os agentes públicos das demais Regiões.

O objetivo é levar conhecimento sobre eficiência energética às equipes do poder público e disseminar conceitos para auxiliar os órgãos públicos a terem uma gestão eficiente de seu consumo e gasto com energia elétrica. Está prevista para o início de 2022, uma série de treinamentos gratuitos em Eficiência Energética para gestores do Poder Público.

As inscrições AQUI

Da Agência CNM de Notícias, com informações Eletrobras


Notícias relacionadas