Home / Comunicação / Projeto InovaJuntos: CNM recebe representantes do Município de Santarém (PA)

Notícias

04/08/2021

Compartilhe esta notícia:

Projeto InovaJuntos: CNM recebe representantes do Município de Santarém (PA)

WhatsApp Image 2021 08 03 at 10.21.12Nesta terça-feira, 3 de agosto, a equipe do Projeto InovaJuntos, da Confederação Nacional de Municípios (CNM), recebeu representantes do Município de Santarém (PA) em Brasília. O encontro teve o objetivo de esclarecer dúvidas e trabalhar formas de atuação nas demandas citadas no âmbito do Projeto. A cidade foi selecionada no Cluster 1 – Desenvolvimento Econômico e Inovação.

A equipe do InovaJuntos - coordenada pelo supervisor de Articulação Internacional da CNM - Maurício Zanin, detalhou a viagem técnica ao Município para conhecer e analisar as potencialidades e fragilidades do Município. A troca de experiências está prevista para os dias 29 de agosto a 4 de setembro. Além disso, os representantes puderam contar com o apoio das áreas técnicas da CNM para abordar outras temáticas.

A reunião na sede da CNM contou com as presenças da presidente do Conselho Municipal da Criança e do adolescente, Roselene Andrade; da vice-presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Marileuda Cunha; da presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, Glaucya Fiori; e do vice-presidente do Conselho da Pessoa Idosa, Evaldo Sena.

InovaJuntos

O projeto é implementado pela CNM em parceria com o Centro de Estudos Sociais (CES), da Universidade de Coimbra, em Portugal, com o financiamento da União Europeia. O objetivo é promover inovação nas políticas públicas municipais. Para saber mais sobre o Projeto, acesse inovaJuntos.cnm.org.br

Da Agência CNM de Notícias

 

 


Notícias relacionadas