Home / Comunicação / Projeto InovaJuntos inicia nova etapa de interação entre Brasil e Portugal

Notícias

16/07/2021

Compartilhe esta notícia:

Projeto InovaJuntos inicia nova etapa de interação entre Brasil e Portugal

14012020 inova juntos cnm uniao europeiaNos dias 22 e 29 de julho, o Projeto InovaJuntos entra em uma nova etapa: a de reuniões semanais com os participantes brasileiros e as entidades portuguesas selecionadas, visando a continuidade do processo de interação e cooperação.  No dia 22, reuniremos os participantes dos clusters 1 e 2 e, no dia 29, os clusters 3 e 4 para continuar o processo de interação e cooperação. O objetivo dos encontros é aprofundar o trabalho cooperativo e nivelar as atividades e ações a serem desempenhadas por ambos os países participantes do Projeto. As reuniões acontecem, online, das 10h às 11h30, no horário do Brasil, e das 14h às 15h30, no horário de Portugal.

O projeto já realizou diversos encontros e atividades semanais com os participantes brasileiros. Dentre eles, os dos Grupos de Trabalho dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Nova Agenda Urbana (NAU) e o da Nova Lei de Licitações. Além deles, toda quarta-feira, acontecem os Encontros Abertos Virtuais (EAVs).

Durante o mês de agosto, a equipe portuguesa estará de recesso e, por este motivo, não haverá reuniões com todos os grupos. Por outro lado, o projeto vai continuar a realizar as reuniões bilaterais entre Municípios brasileiros e entidades/Municípios portugueses. O cronograma de atividades é flexível, o que possibilita ao longo da interação, a definição de outras agendas bilaterais, novas atividades e criação de outros fluxos de projetos.

Saiba mais informações e fique atento à abertura do novo processo seletivo que ocorrerá ainda neste semestre pelo site do projeto.

Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas