Home / Comunicação / Público de Congresso pode contribuir com debates sobre a aquicultura e produção sustentável

Notícias

15/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Público de Congresso pode contribuir com debates sobre a aquicultura e produção sustentável

27092019 Banner Congresso Agropecuaria 2160x1080As políticas de fomento ao desenvolvimento da produção sustentável e da aquicultura estarão em pauta no Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária, que acontece em Brasília entre os dias 5 e 7 de novembro. O painel está previsto para o segundo dia de evento e terá a participação do Secretário Nacional de Pesca e Aquicultura do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Jorge Seiff. As inscrições continuam abertas e podem ser confirmadas, gratuitamente, no site do encontro. As vagas são limitadas.

Prefeitos, secretários de agricultura, extensionistas e todos os que fazem parte da cadeia agropecuária podem participar do evento. “É muito importante que você participe desse grande evento. Estaremos lá para falar as políticas atuais do governo e receber o feedback, um olhar futuro da nossa agropecuária”, anunciou Jorge Seiff.

O painel começa às 17h do dia 6 de novembro e terá também a presença do coordenador-geral de Extrativismo da SAF/Mapa, Marco Aurélio Pavarino. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma das instituições organizadoras do evento, e o seu presidente, Glademir Aroldi, recomenda que os interessados em soluções e desenvolvimento rural confirmem a sua participação o quanto antes, pois o número de participantes é limitado.

Autoridades

Várias autoridades confirmaram presença no encontro que vai discutir os rumos das políticas públicas para a agricultura e pecuária. O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi; o presidente da República, Jair Bolsonaro; a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins; e o Diretor Presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Carlos Melles; irão participar da abertura do evento.

Orientações

A realização do Congresso é uma parceria entre a CNM, o Mapa e a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA) e tem o apoio institucional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Confiraa íntegra da programação do evento.

Assista ao convite do Secretário Nacional de Pesca e Aquicultura do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa):

 

Por: Allan Oliveira
Da Agência CNM de Notícias


Notícias relacionadas