Home / Comunicação / Saiba como receber informes semanais da área de Cultura da CNM

Notícias

18/01/2021

Compartilhe esta notícia:

Saiba como receber informes semanais da área de Cultura da CNM

imagem noticiaOs gestores públicos municipais que desejam receber regularmente informações sobre a área da Cultura podem fazer um cadastro por meio de formulário eletrônico disponível AQUI. A área técnica de Cultura da Confederação Nacional de Municípios (CNM) envia por e-mail, às quartas-feiras, informes aos gestores cadastrados.   

Lista de Transmissão

Há também a opção de receber os informes por meio do WhatsApp. Para participar da lista de transmissão é necessário que o gestor tenha o aplicativo instalado no seu celular. A partir disso, basta seguir os seguintes passos: 

1 - Acesse esse link (http://bit.ly/2ZZ9Fv0) no celular, que o direcionará ao WhatsApp da Confederação com a mensagem: “Olá, CNM. Eu quero participar da Lista de Transmissão da área técnica de Cultura da CNM.” 

2 – Em seguida, envie a mensagem.

3 – Ao fim, salve o número do WhatsApp da CNM na agenda do seu celular. Atenção! Esse último passo é fundamental para que as mensagens sejam, efetivamente, recebidas.     

Outros canais de comunicação

Os gestores locais podem utilizar o e-mail cultura@cnm.org.br e o telefone (61) 2101-6053 para entrar em contato com a área técnica de Cultura da Confederação. 

Da Agência CNM de Notícias  


Notícias relacionadas