Home / Comunicação / Secretário de Turismo de Canela (RS) elogia atuação da CNM

Notícias

29/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Secretário de Turismo de Canela (RS) elogia atuação da CNM

29102019 visita secretário de turismo de Canela“Vir aqui na CNM [Confederação Nacional de Municípios] significa se abastecer. A gente se abastece de sabedoria, de conhecimento. Primeiro que a equipe de profissionais que a CNM tem é a melhor do país. É por isso que a CNM existe, para dar essa manutenção e essa assistência a nós, que trabalhamos com setor público e prefeituras. A CNM existe exatamente para isso, para nos ajudar, abrir os olhos de como as coisas funcionam no Brasil e de ser a nossa interlocutora junto aos ministérios, junto à presidência”. Com essa fala, o secretário de turismo e cultura de Canela (RS), Ângelo Sanches, deixou registrada a visita à sede da Confederação nesta terça-feira, 29 de outubro, em entrevista à Rádio CNM

Na oportunidade, o gestor esteve reunido com a analista técnica de Turismo da CNM, Marta Feitosa, para tratar de importantes eventos do setor turístico no Município. Um deles foi inaugurado no último dia 26 e se estende até o meio de janeiro: o 32º Sonho de Natal. “São 79 dias de evento, 280 atrações gratuitas. A cidade toda é um grande cenário a céu aberto natalino. A gente quer que as pessoas que andam pela cidade respirem a magia e o espírito do Natal”, disse.

“A gente fez com que a cidade de Canela se tornasse um berço de atrações onde as pessoas podem viver momentos únicos. O turismo é isso. É você transformar a visita daquela pessoa em uma grande história. Nós, que trabalhamos com turismo, somos responsáveis por realizar os sonhos das pessoas. Nós somos responsáveis por fazer com que elas construam histórias na vida, memórias fotográficas que nunca mais vão esquecer, e a cidade de Canela aprendeu a fazer isso”, complementou.

Seminário de Governança para o Turismo
No próximo ano, em abril, Canela será sede de mais uma edição do Seminário de Governança para o Turismo. O evento foi ressaltado pela analista-técnica de Turismo da CNM, Marta Feitosa. “A CNM pretende, com esse recorte de governança municipal, além de desenvolver estratégias específicas para a governança, para aquela localidade, desenvolver e integrar toda a região e utilizar, nesse caso Canela, como Município-polo”.

Por: Lívia Villela
Fotos: Agência CNM de Notícias

Da Agência CNM de Notícias 


Notícias relacionadas