Home / Comunicação / Sem custos: e-Gov CNM passa a desenvolver também sites para entidades microrregionais de Municípios

Notícias

02/02/2012

Compartilhe esta notícia:

Sem custos: e-Gov CNM passa a desenvolver também sites para entidades microrregionais de Municípios

Agência CNMAlém de prefeituras, entidades estaduais e regionais, o Departamento de Governança Eletrônica da Confederação Nacional de Municípios (e-GOV CNM) agora também desenvolve gratuitamente sites e e-mails institucionais para entidades microrregionais de Municípios. Em dezembro de 2011, o Departamento elaborou um levantamento em que foi constatado que 50,58% dessas entidades ainda não possuíam sites oficiais.

A primeira entidade microrregional de Municípios a ser contemplada com o serviço foi a Associação dos Municípios do Planalto (Ampla/RS), localizada em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul (RS). O novo site da instituição já desenvolveu inclusive uma enquete para saber o que o internauta está achando da ferramenta, e, embora a pesquisa ainda não esteja concluída, o resultado parcial revela uma excelente amostragem: 71% dos leitores avaliaram o site como ótimo.

“A entidade abrange 16 Municípios e com um bom trabalho de divulgação o site logo logo estará atingindo um número bem alto de acessos”, acredita a administradora do site, Giseli Conte. Giseli conta também que o espaço para a divulgação do trabalho de áreas técnicas sobre a administração municipal já está sendo desenvolvido.

Acesse o site a Ampla aqui


Notícias relacionadas