Home / Comunicação / Seminários Técnicos: CNM divulga radiografia das obras federais paradas ou inacabadas nos Municípios

Notícias

04/10/2022

Compartilhe esta notícia:

Seminários Técnicos: CNM divulga radiografia das obras federais paradas ou inacabadas nos Municípios

31052019 obras paralisadas Valter Campanato Ag BrasilGestores terão a oportunidade de receber informações sobre as obras federais que estão inacabadas ou paradas. A orientação será dentro da programação do Seminário Técnico a ser realizado na próxima quinta-feira, 6 de outubro. Na oportunidade, a equipe técnica da Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai apresentar os dados atualizados sobre a situação nas cidades brasileiras. As inscrições estão abertas e podem ser confirmadas aqui.

As palestras serão ministradas em formato on-line das 9hs às 17h. Além de mostrar uma radiografia sobre as obras federais paradas ou inacabadas, a Confederação vai divulgar os resultados dos Grupos de Trabalho coordenados pelo Tribunal de Contas da União (TCU). O órgão produziu acórdãos sobre essa questão extremamente relevante para os Municípios.

Ainda serão abordados no evento as obras e os principais problemas das áreas de educação, saúde e habitação. No final do evento, a equipe técnica da CNM vai divulgar as novas funcionalidades da Plataforma +Brasil sobre as questões relacionadas às obras.

 

Foto: Agência Brasil 


Da Agência CNM de Notícias 


Notícias relacionadas