Home / Comunicação / Site da Amasp deve promover informações entre gestores do sertão paraibano

Notícias

05/03/2012

Compartilhe esta notícia:

Site da Amasp deve promover informações entre gestores do sertão paraibano

Agência CNMO site oficial da Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (Amasp) será lançado na rede mundial de computadores, em breve. Desenvolvido por meio da parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), a nova página on-line deve facilitar o acesso dos gestores do sertão paraibano as informações importantes, tanto da entidade local como as direto de Brasília. Publicadas diariamente no portal CNM.

De acordo com a responsável pelo desenvolvimento do projeto, Jaqueline Dias, um desejo antigo da entidade foi concretizado. “Sempre tivemos vontade de criar o site para manter um contato mais eficiente com os prefeitos”, disse.

Segundo ela, apesar de algumas prefeituras – integrantes da Associação – terem sites, a maioria dos gestores ainda enfrenta dificuldades de acesso à informação em tempo real. Ele explica que entre os diversos motivos estão: problemas de acesso às fontes de comunicação nacional e com as operadoras de telefonia.

“A gente [Amasp] deseja fazer um intercâmbio entre os Municípios e a CNM, para que as informações, realmente, cheguem a todos os gestores da região”, salientou Jaqueline Dias. Ela contou que a missão agora é entrar em contato com todos os assessores de imprensa das prefeituras integrante da entidade para conquistar o objetivo.

O site desenvolvido pela equipe técnica do Departamento de Governança Eletrônica da CNM segue o novo padrão de layout com recursos como vídeos, enquetes, emissão de certidão entre outros.

 


Notícias relacionadas