Home / Comunicação / Urbem: às empresas, CNM apresenta o Software de Gestão Pública

Notícias

09/05/2013

Compartilhe esta notícia:

Urbem: às empresas, CNM apresenta o Software de Gestão Pública

Agência CNMA Confederação Nacional de Municípios (CNM) se reunirá nesta quinta-feira, 9 de maio, com empresas previamente inscritas para conhecerem o Software de Gestão Pública Urbem. Os empresários foram convidados por meio de um chamamento público para receber informações técnicas sobre a implantação do Urbem nos Municipios.

Desenvolvido pela CNM, o software auxilia nas gestões administrativa, patrimonial, financeira, tributária, de recursos humanos, e de prestação de contas das prefeituras. O sistema informatizado é destinado ao ambiente virtual, que garante o acesso à informação.

O Urbem é baseado nos conceitos de cadastro único, integração, consolidação e atualização das informações em tempo real. Isso possibilita maior transparência e excelência no atendimento ao cidadão contribuinte. É uma ferramenta feita “de Município para Município”.As empresas interessadas em conhecer o Urbem tiveram oportunidade de inscrição desde o dia 22 de abril. Serão dois locais de apresentação: um em Brasília, nos dias 9 e 10, e outro em Porto Alegre, em 16 e 17 de maio. Os empresários deverão preencher a declaração de confidencialidade.

Conheça detalhes deste software

 

 

 


Notícias relacionadas