Home / Comunicação / Vereador de Formiga busca carteirinha na CNM e sai entusiasmado com trabalho da entidade

Notícias

13/06/2018

Compartilhe esta notícia:

Vereador de Formiga busca carteirinha na CNM e sai entusiasmado com trabalho da entidade

13062018 VereadorFormiga MGPela primeira vez na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), o vereador de Formiga (MG), Flávio Martins, veio fazer a carteirinha de vereador, oferecida, gratuitamente, pela CNM. Durante a visita, que ocorreu nesta quarta-feira, 13 de junho, ele conheceu o trabalho da entidade em prol dos Municípios.

“Tive a oportunidade de vir aqui hoje e estou aqui sendo recebido por vocês, gentilmente, que estão me dando conhecimento. Porque eu não tinha conhecimento do que se tratava a CNM. E agora eu já tenho um pouco de conhecimento e, com certeza, vou acessar a página do Facebook, o site e tirar minhas dúvidas, que, no momento, estão relacionadas a projetos”, completou.

Em seu primeiro mandato de um Município de 70 mil habitantes, o vereador saiu da sede da entidade entusiasmado com o que foi apresentado pelo técnico do projeto de vereadores na CNM, Kim Damasceno. O gestor pôde conhecer um pouco sobre as ferramentas oferecidas no portal da CNM, bem como informações sobre como ter acesso ao auxílio prestado pelas áreas técnicas da entidade.

“Aqui fui muito bem recebido, todos muito atenciosos, só tenho a agradecer. E aumento o conhecimento que vou levar para os demais vereadores. Somos no total de 10 vereadores em Formiga e acho que lá ninguém tem conhecimento sobre a CNM. E com essas informações que vocês me passaram, eu vou poder levar para os demais vereadores e, com certeza, eles vão fazer uma visita aqui também”, finalizou.


Notícias relacionadas